Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
20/02/14 às 13h50 - Atualizado em 30/10/18 às 15h10

Servidores de Samambaia participam de Curso de Atualização em Língua Portuguesa

COMPARTILHAR

Aulas são gratuitas

O Núcleo de Educação Permanente em Saúde (NEPS) da Coordenação de Saúde de Samambaia promove o Curso de Atualização em Língua Portuguesa e Redação de Correspondências Oficiais para os servidores da área administrativa e profissionais da área de saúde da Regional. A primeira turma, de um total de seis, terá início nesta quinta-feira (20), no período vespertino.

“Essa é uma oportunidade para o servidor agregar conhecimento e de se qualificar para o desenvolvimento de suas funções e também para a vida em geral”, destaca o coordenador-geral de Saúde de Samambaia, Manoel Solange Fontes Teles.

A chefe do Núcleo de Educação Permanente em Saúde (NEPS) de Samambaia, Lyvia Folha, enfatiza a importância da capacitação. “Esse treinamento marca o inicio das atividades de 2014 do NEPS. Estamos ofertando aos nossos servidores treinamento profissional e pessoal e isso é muito gratificante”, disse.

As aulas serão gratuitas e ministradas pela professora Luzia Pimentel, graduada em letras/inglês e pós-graduada em português jurídico. O curso terá o total de 16 encontros, com emissão de certificado de 40 horas.

Serão formadas seis turmas, com até 30 alunos cada, sendo três contemplando profissionais da área administrativa e três da área de saúde. O curso será todas as quintas-feiras, sendo que para os servidores administrativos inscritos será das 13h30 às 15h30 e para os profissionais de saúde, das 16h às 18h, na sala de reunião do Hospital Regional de Samambaia (HRSam).

Além dos profissionais da Regional de Samambaia, foram ofertadas também duas vagas para os servidores das demais regionais de saúde.

As inscrições para a Turma I já foram encerradas. Entretanto, para se inscrever nas demais turmas, o servidor pode entrar em contato com o NEPS de Samambaia, por meio do e-mail hrsamneps@gmail.com e para outras informações pelo telefone 3458-9889.

Iêda Oliveira

Leia também...