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- CEO Hospital Regional da Asa Norte (HRAN)
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- CEO 712/912 SUL
- CEO Hospital Regional do Guará (HRGu)
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- CEO Hospital Regional de Santa Maria (HRSM)
- CEO Unidade Mista de Taguatinga (UMST)
- CEO Hospital Regional de Taguatinga (HRT)
- CEO Hospital Regional da Ceilândia (HRC)
- CEO Unidade Básica de Saúde nº 11 de Ceilândia (UBS 11)
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- Centro Especializado em Diabetes, Obesidade e Hipertensão arterial – CEDOH
- Centro especializado em saúde da mulher -CESMU (antiga policlínica da asa sul)
- Centro Especializado em Diabetes, Hipertensão e Insuficiência Cardíaca – CEDHIC
- Ambulatório de Diversidade de Gênero – Ambulatório TRANS
- Centro Especializado em Reabilitação – CER II Taguatinga
- Centro Especializado em Reabilitação – CER II Hospital de Apoio
- Atendimento Ambulatorial Especializado em Reabilitação Auditiva, Intelectual e transtorno do espectro do autismo – CER II – CEAL-LP
- Oficina Ortopédica de Brasília
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- Policlínica – Taguatinga III
- Policlínica Ceilândia I (Antiga UBS 4)
- Policlínica – Ceilândia II (HRC)
- Policlínica – Gama
- Policlínica – Guará
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- CAPS II Riacho Fundo
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- CAPS II Taguatinga
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- CAPS III Samambaia
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Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
SIC – Secretaria de Estado de Saúde:
Autoridade de Monitoramento: Adriana Lima de Sales
Currículo
Email: ustrac.cont@saude.df.gov.br
Responsável pelo SIC/Ouvidor: Thyerys Araruna Almeida
Currículo
Horário de Funcionamento: das 08h às 18h
Endereço: Administração Central (ADMC) – Edifício PO 700 – Setor de Rádio e TV Norte (SRTVN) – 701 Norte – Via W5 Norte, lote D – (2º andar) – CEP: 70.719-040
Telefone: (61) 2017-1145 Ramais: 1028/1031
Registrar um pedido de informação
Para acessar o sistema, clique aqui.
O que é um pedido de informação
É uma solicitação de informações sobre ações, programas, despesas, contratos, servidores, entre outros temas previstos na Lei Distrital de Acesso à Informação nº 4.990/2012.
Antes de registrar seu pedido, visite o link “Acesso à informação” que está disponível em todos os sites do Governo do Distrito Federal ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre as informações procuradas, registre o seu Pedido.
Requisitos e documentos
O Pedido de Informação deverá conter:
- Nome do requerente.
- Apresentação de documento de identificação válido (Carteira de identidade, Cadastro de Pessoas Físicas – CPF, Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, Título de Eleitor, Passaporte, Carteira de Trabalho, Carteira Funcional, Carteira de Habilitação (modelo novo) e Certificado de Reservista).
- Especificação, de forma clara e precisa, da informação requerida.
- Endereço físico ou eletrônico do requerente, para recebimento de comunicações ou da informação requerida.
Importante!
Não será atendido Pedido de Informação genérico, desproporcional, desarrazoado, que exija trabalho adicional de análise, interpretação, consolidação de dados e informações, serviço de produção ou tratamento de dados que não seja de competência do órgão ou entidade.
Canais de atendimento
Para registrar um Pedido de Informação
Antes de registrar seu Pedido de Informação, busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência.
Via internet
Caso não encontre o quê procura que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012.
Quero registrar agora
Para acessar o sistema, clique aqui.
Presencial
Atendimento presencial oferecido em todas as ouvidorias. Clique aqui e consulte o endereço da ouvidoria do seu interesse.
Etapas
1º Passo – Registro do Pedido de Informação.
2º Passo – Órgão responsável analisa a disponibilidade da informação.
3º Passo – Envio da resposta ao cidadão.
CASOS EM QUE AS INFORMAÇÕES PODEM SER NEGADAS
– Quando o documento se referir à investigação sigilosa.
– Documentos classificados como reservado, secreto ou ultrassecreto.
– Quando envolver dados pessoais de terceiros, que não seja o solicitante.
QUANDO O CIDADÃO NÃO FICOU SATISFEITO COM A RESPOSTA
Fonte: Cartilha da Lei de Acesso à Informação – página 7
QUANDO O CIDADÃO NÃO RECEBE RESPOSTA
Após passados os 30 dias, se o órgão demandado não enviar resposta. Você pode, em até 10 dias, registrar uma reclamação pelos mesmos canais de atendimento do registro. E o órgão terá até 5 dias para enviar resposta.
O SERVIÇO É GRATUITO
Serão cobradas apenas as reproduções de:
-Cópias de documentos
-Gravação de mídias
-Envios postais
PRAZOS
NORMAS E REGULAMENTAÇÕES
Leis
Lei de Acesso à informação – Distrital (LEI Nº 4.990, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2012)
Lei de Acesso à informação – Federal (LEI FEDERAL Nº 12.527/2011)
DECRETOS
Procedimentos para credenciamento de segurança da Informação (DECRETO nº 35.382, DE 29 DE ABRIL DE 2014)
Regulamenta a Lei de Acesso à Informação no âmbito distrital (DECRETO Nº 34.276, DE 11 DE ABRIL DE 2013)
Credenciamento de segurança e tratamento de informação (DECRETO Nº 7.845, DE 14 DE NOVEMBRO DE 2012)