Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
3/08/17 às 11h34 - Atualizado em 30/10/18 às 15h18

Tribunal Regional do Trabalho presta homenagem ao Cerest

Comenda reconhece trabalho realizado pela instituição

BRASÍLIA (3/8/17) – Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), da Secretaria de Saúde, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 10ª Região homenageará o órgão com a Comenda da Ordem do Mérito de Dom Bosco, no grau de Grande Oficial. A cerimônia será realizada em 31 de agosto, às 17h, no térreo da sede do corte trabalhista.

A escolha do Cerest como uma das instituições agraciadas foi comunicada pelo desembargador Mário Caron à diretora do órgão, Cláudia Magalhães, em encontro na Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 10ª Região (Amatra 10). A homenagem representa o reconhecimento do TRT ao profícuo trabalho de todos os servidores e colaboradores do Cerest que, ao longo dos anos, têm se dedicado à causa da segurança e saúde dos trabalhadores na região central do país” ressalta Caron .

Em nome da gestão da Secretaria de Saúde e dos servidores do Cerest, Cláudia Magalhães agradeceu a homenagem e destacou “que é uma honra receber reconhecimento público de uma instituição com a importância do TRT.