Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
27/05/19 às 13h57 - Atualizado em 27/05/19 às 13h58

Última etapa de obras do Hmib começou nesta segunda-feira

COMPARTILHAR

Intervenções devem ser concluídas em até 15 dias

 

A quinta e última etapa das obras de revitalização do Hospital Materno Infantil de Brasília (Hmib) foi iniciada nesta segunda-feira (27). Serão reformados os corredores do Ambulatório B e da Unidade de Doenças Infecto-Parasitárias (UDIP). A previsão é de que, em até 15 dias, o serviço esteja concluído.

 

“Estamos iniciando a última etapa dessa obra, com a satisfação de dizer que os prazos vêm sendo cumpridos e o que já foi realizado teve um impacto positivo nos atendimentos à nossa população. Vamos aguardar mais esses 15 dias para que tudo esteja concluído e funcionando a contento”, destacou a diretora Administrativa do Hmib, Glaucia Menezes.

 

A penúltima fase foi finalizada neste fim de semana.  Os corredores da ala A da Pediatria, a Unidade de Cuidado Intermediário Neonatal Externa (Ucin EXT) e a Radiologia já estão funcionando normalmente.

 

As obras da Radiologia seriam divididas em duas etapas, mas já foram executadas na totalidade, pois foi possível fazer todas as intervenções necessárias de uma única vez, sem que os pacientes tivessem o atendimento comprometido.

 

 

Janiara Lara, da Agência Saúde

Fotos: Breno Esaki/Saúde-DF