Canais de Atendimento - Procuradoria-Geral do Distrito Federal
Para manifestações de ouvidoria
Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
1. Registre sua manifestação via internet
Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos. Quero registrar agora.
2. Ligue 162
Central de atendimento do GDF gratuita para ligações realizadas de telefone fixo e exclusiva e para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
Horário de Atendimento:
De segunda a sexta das 7h às 21h.
Sábados e domingos das 8h às 18h.
Ligação gratuita de telefone fixo e celular.
3. Atendimento presencial
O atendimento presencial da Procuradoria-Geral do Distrito Federal ao público externo é realizado com horário marcado no sistema de agendamentos do Distrito Federal – Agenda DF.
Para obter informações públicas sobre o Governo do Distrito Federal
Serviço de Informações ao Cidadão – SIC
1. Via internet
Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012. Quero registrar agora.
2. Atendimento presencial
O atendimento presencial da Procuradoria-Geral do Distrito Federal ao público externo é realizado com horário marcado no sistema de agendamentos do Distrito Federal – Agenda DF.