Canais de Atendimento

Para manifestações de ouvidoria

 

Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

 

1. Registre sua manifestação via internet
Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos. Quero registrar agora.

2. Ligue 162
Central de atendimento do GDF gratuita para ligações realizadas de telefone fixo e exclusiva e para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

Horário de Atendimento:

De segunda a sexta das 7h às 21h.

Sábados e domingos das 8h às 18h.

Ligação gratuita de telefone fixo e celular. 

 

3. Atendimento presencial

O atendimento presencial da Procuradoria-Geral do Distrito Federal ao público externo é realizado com horário marcado no sistema de agendamentos do Distrito Federal – Agenda DF.

Agenda DF

 

 

Para obter informações públicas sobre o Governo do Distrito Federal

Serviço de Informações ao Cidadão – SIC

 

1. Via internet
Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012Quero registrar agora.

 

2. Atendimento presencial

O atendimento presencial da Procuradoria-Geral do Distrito Federal ao público externo é realizado com horário marcado no sistema de agendamentos do Distrito Federal – Agenda DF.

Agenda DF