Relatórios de Ouvidoria

Os Relatórios de Ouvidoria tem como objetivo dar transparência e publicidade às ações da Ouvidoria da PGDF, visando melhorar a qualidade e eficiência dos serviços oferecidos à sociedade pela Procuradoria-Geral do Distrito Federal.

O documento contém dados estatísticos das demandas registradas no Sistema de Ouvidoria do Distrito Federal, OUV-DF e pedidos de informações registrados pelo Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão, e-SIC.

O informativo atende a Instrução Normativa n° 1 de 5 de maio de 2017, que regulamenta os procedimentos dos serviços de Ouvidoria tratados na Lei n° 4.896/2012 e Decreto 36.462 de 23 de abril de 2015.

 

RELATÓRIO DE GESTÃO: 2º TRIMESTRE DE 2021

RELATÓRIO DE GESTÃO: 1º TRIMESTRE DE 2021

 

Relatorio - 2021 Abas

Relatorio - 2020 Abas

Relatorio - 2019 Abas