Apresentação da Carta - Procuradoria-Geral do Distrito Federal
A Carta de Serviços ao Cidadão é um instrumento de controle social que facilita a participação dos cidadãos nas ações e programas do Governo do Distrito Federal. No documento podem ser encontradas informações claras e acessíveis sobre os serviços ofertados por cada órgão ou entidade do Distrito Federal.
O objetivo da Carta de Serviços de cada órgão ou entidade é facilitar e ampliar o acesso dos cidadãos aos serviços públicos prestados pelo Governo, estimulando a participação popular no monitoramento desses serviços, ampliando o controle social e promovendo a melhoria da qualidade do atendimento prestado.
Caso tenha interesse em conhecer as Cartas de Serviços de outros órgãos ou entidades, acesse a página na internet da Ouvidoria-Geral do Distrito Federal.
Solicite, questione e colabore. Dê sua opinião sobre a Carta de Serviços ao Cidadão e contribua com o aprimoramento do atendimento na PGDF, respondendo à pesquisa de opinião disponível na aba “Serviços/Carta de Serviços/Avalie as Cartas de Serviços ao Cidadão” no endereço eletrônico da PGDF.
Registre uma reclamação, sugestão, elogio ou informação sobre qualquer Carta de Serviços acessando o sistema de Ouvidoria do Distrito Federal, OUV-DF, na internet, ou por meio da central telefônica 162.