05/01/2018 às 16h21

Publicado edital de seleção para cursos de graduação na Escs

São 80 vagas para enfermagem e 80 para medicina

BRASÍLIA (5/1/17) – A Escola Superior de Ciências da Saúde (Escs) publicou o edital de seleção de candidatos para preenchimento de vagas nos cursos de graduação de enfermagem e medicina.

São 80 vagas para cada especialidade - 48 para ampla concorrência e 32 para cotas em cada um dos cursos. O curso de enfermagem será ofertado em Samambaia. O de medicina, na Asa Norte.

Podem concorrer às vagas de cotas candidatos que cursaram integralmente e exclusivamente o ensino fundamental e médio em escolas públicas vinculadas à Secretaria de Educação do Distrito Federal.

A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br, de 29 de janeiro de 2018 até 23h59 de 1º de fevereiro de 2018.

Os candidatos serão selecionados por intermédio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu/MEC), segundo o desempenho no Enem de 2017. As inscrições poderão ser feitas no Edifício Fepecs. Confira a íntegra do edital

As matrículas para a chamada regular da primeira edição do Sisu de 2018 serão feitas nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro de 2018. As datas prováveis para efetuar matrículas de vagas remanescentes são 22 e 23 de fevereiro de 2018.