04/12/2014 às 14h51

Saúde realiza 3ª edição do Prêmio Reconhece SES

Evento visa valorizar desempenho dos profissionais da Saúde

BRASÍLIA (04/12/2014) - A Secretaria de Saúde do DF (SES/DF) realiza, nesta quinta-feira (04), a cerimônia da 3ª edição do Prêmio Reconhecimento por Desempenho, “Reconhece SES 2014”. O evento busca premiar o desempenho dos servidores da Saúde e será realizado no auditório da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs), a partir das 19 horas.

Para a premiação, foram levadas em consideração manifestações dos usuários da rede pública de Saúde (através das Ouvidorias); as notícias das regionais vinculadas pela Assessoria de Comunicação (ASCOM); os indicadores assistenciais e de gestão (monitorados pela Subsecretaria de Planejamento, Regulação, Avaliação e Controle – SUPRAC); e também o mapeamento de processos de trabalho conforme metodologia da SUPRAC.

As categorias de premiação se dividem em reconhecimento de usuários, reconhecimento institucional e destaque de 2014. Ao todo, são 15 prêmios distribuídos, avaliados a partir dos critérios dispostos no edital n° 8, do Diário Oficial do DF (DODF) de 6 de agosto de 2014. Os vencedores receberão certificado e troféu durante a cerimônia.

Conheça as categorias

Prêmio

Categoria

Critério Referencial

Área Responsável

Reconhecimento dos Usuários a Coordenação Geral de Saúde

Coordenação Geral de Saúde

Relação entre elogios e

reclamações e resposta às

manifestações dos usuários

do SUS/DF.

OUVIDORIA

Reconhecimento dos Usuários a Unidade de Referência Distrital

Unidade de Referência Distrital – HBDF, HAB, HSVP, COMPP, ISM, CEREST, SAMU.

Relação entre elogios e reclamações e resposta às manifestações dos usuários

do SUS/DF.

OUVIDORIA

Reconhecimento dos Usuários aos Profissionais de Atenção Primária em Saúde

Profissionais de Saúde (2 profissionais)

Total de elogios registrados

nos sistemas da ouvidoria SES

OUVIDORIA

Reconhecimento dos Usuários aos Profissionais de Hospitais

Profissionais de Saúde (2 profissionais)

Total de elogios registrados

nos sistemas da ouvidoria

SES

OUVIDORIA

Reconhecimento dos Usuários à Equipe de Profissionais de Atenção Primária em Saúde

Equipe de Profissionais de Saúde de Atenção Primária em Saúde

Total de elogios registrados nos sistemas da ouvidoria SES

OUVIDORIA

Reconhecimento dos Usuários à Equipe de Profissionais de Hospital

Equipe de Profissionais de Hospital

Total de elogios registrados nos sistemas da ouvidoria SES

OUVIDORIA

Reconhecimento dos Usuários à Unidade de Pronto Atendimento

Unidade de Pronto Atendimento

Total de elogios registrados nos sistemas da ouvidoria SES

OUVIDORIA

Reconhecimento Institucional a Coordenação Geral de Saúde por Produtividade Médica na Atenção Primária em Saúde

Coordenação Geral de Saúde

Produtividade médica no conjunto de unidades de atenção primária em saúde.

DICOAS/SUPRAC

Reconhecimento Institucional a Unidade de Atenção Primária em Saúde por Produtividade Médica

Unidade de Atenção Primária em Saúde

Produtividade médica -quantidade de consultas por hora

DICOAS/SUPRAC

Reconhecimento Institucional a Unidade Hospitalar por Gestão e Produção

Unidade Hospitalar

Conjunto de indicadores*

selecionados pela DICOAS.

DICOAS/SUPRAC

Reconhecimento Institucional à Unidade Parceira na Promoção do Acesso

Estabelecimento privado com ou sem fins lucrativos, que mantém vínculo contratual ou convenial com a SES DF

Respeito às normas da SES

relativas à regulação de

acesso a leitos de UTI e

cordialidade na relação.

DIREG/SUPRAC

Reconhecimento Institucional

à Unidade da SES na Promoção  do Acesso

Unidade Hospitalar

Trabalhos resultantes da capacitação em gestão de processos da CCGP/SUPRAC

DIREG/SUPRAC

Reconhecimento institucional a equipe da SES com o melhor processo mapeado

Equipe com melhor processo de trabalho mapeado

Trabalhos resultantes da capacitação em gestão de processos da CCGP/SUPRAC

CCGP/SUPRAC

Reconhecimento Institucional à Unidade Assistencial com Mídia Positiva

Unidade Assistencial

Total de notícias positivas na mídia.

ASCOM