Unidade Mista da Asa Sul lança Semana da Qualidade
Unidade Mista da Asa Sul lança Semana da Qualidade
Flash mob – Atividade integradoraFlash mob – Atividade integradora

Evento busca aprimorar atendimento
BRASÍLIA (5/3/15) - A Unidade Mista de Saúde da Asa Sul, localizada na 508/509 sul, reconhecida como Centro de Referência em atendimento às doenças infecciosas crônicas lançará na segunda-feira (9) a primeira Semana da Qualidade.
O objetivo do evento é divulgar para servidores e usuários todos os indicadores de qualidade, inclusive os resultados da pesquisa de satisfação. A programação contará com palestras, camisetas com frases motivacionais e a mobilização da equipe para levantar os dados necessários para a maior transparência da eficiência dos serviços que serão apresentados no final da semana. “Queremos sensibilizar os servidores para uma maior reflexão e consciência em relação ao que precisamos para promover a qualidade e monitorar os nossos serviços”, explica a gerente da unidade, Leonor Lannoy Tavares.
Saiba mais:a Unidade é parte integrante da Coordenação Geral de Saúde da Asa Sul e atende cerca de quatro mil pacientes por mês. Incluindo pacientes com hanseníase, tuberculose, diabetes e doenças sexualmente transmissíveis/DST’s, além de ser responsável pelo atendimento de 60% dos pacientes portadores de HIV/AIDS no Distrito Federal.
Programação:
09/03 Segunda
10h00 – Abertura dos Trabalhos
10h15 - Apresentação dialogada – Qualidade na atenção à saúde.
11h30 – Lançamento do Livro: “Flores Vermelhas”
10/03 Terça-feira
10h00 –
11/03 Quarta-feira
13h00 - Apresentação dialogada – Saúde não tem preço, mas tem custo.
12/03 Quinta-feira
10h00 –
13/03 Sexta-feira
07h30 – Reunião Geral da Unidade de Saúde.
08h00 – Apresentação e discussão dos indicadores de qualidade pactuados pelos setores da UMS da Asa Sul.
Lanche integrativo
10h00 – Apresentação da pesquisa de satisfação do usuário e percepção do servidor sobre qualidade do cuidado.