20/06/2013 às 13h27

Usuário elogia atendimento recebido

A ouvidoria recebeu  elogios para diversos  servidores da equipe de saúde de São Sebastião

A Ouvidoria da Regional de   São Sebastião está aberta à comunicação com os usuários de saúde. É o canal, a voz entre a SES/DF   e a população.

Para o ouvidor da regional  Carlos Eduardo Santana, “além de dar voz ao cidadão, a ouvidoria é  uma necessidade, uma oportunidade  de ser útil na resolução de problemas”.

Para o coordenador da Regional  Marcus Costa “ Não só de reclamações vive  a Ouvidoria, sempre chegam aqui   elogios referentes ao bom atendimento oferecido”.

Em janeiro  a ouvidoria recebeu  seis elogios para diversos  servidores da equipe de saúde, em fevereiro o Dr. Dionatan Messias que trabalha na UPA  recebeu um elogio pelo seu atendimento.  Em março  foram três, em abril foram  dois elogios  para profissionais da UPA, o mês de  maio  encerrou com  dois elogios ao atendimento.

As reclamações só  pode ser efetuadas de forma presencial ou  pelos números 160,162 e 156 são gravadas  para segurança de ambos os lados.