Usuário elogia atendimento recebido
Usuário elogia atendimento recebido

A ouvidoria recebeu elogios para diversos servidores da equipe de saúde de São Sebastião
A Ouvidoria da Regional de São Sebastião está aberta à comunicação com os usuários de saúde. É o canal, a voz entre a SES/DF e a população.
Para o ouvidor da regional Carlos Eduardo Santana, “além de dar voz ao cidadão, a ouvidoria é uma necessidade, uma oportunidade de ser útil na resolução de problemas”.
Para o coordenador da Regional Marcus Costa “ Não só de reclamações vive a Ouvidoria, sempre chegam aqui elogios referentes ao bom atendimento oferecido”.
Em janeiro a ouvidoria recebeu seis elogios para diversos servidores da equipe de saúde, em fevereiro o Dr. Dionatan Messias que trabalha na UPA recebeu um elogio pelo seu atendimento. Em março foram três, em abril foram dois elogios para profissionais da UPA, o mês de maio encerrou com dois elogios ao atendimento.
As reclamações só pode ser efetuadas de forma presencial ou pelos números 160,162 e 156 são gravadas para segurança de ambos os lados.