Concurso - Contratos Temporários
Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro de profissionais de saúde da carreira de Gestão e Assistência Pública à Saúde - Cargo: Analista em Gestão e Assistência Pública à Saúde, Especialidade: Condutor de Veículo Urgência e Emergência e Cargo: Técnico em Gestão e Assistência Pública à Saúde, Especialidade: Técnico de Apoio Operacional – Padioleiro.
EDITAL Nº 26, DE 18 DE OUTUBRO DE 2023
Processo Seletivo Simplificado Emergencial para formação de cadastro de profissionais de saúde: MÉDICOS – ESPECIALIDADES: CLÍNICA MÉDICA E MEDICINA DE EMERGÊNCIA
EDITAL NORMATIVO Nº 04 DE 04 DE FEVEREIRO DE 2022
CONVOCAÇÃO DOS MÉDICOS TEMPORÁRIOS
2º CONVOCAÇÃO DOS MÉDICOS TEMPORÁRIOS
3ª CONVOCAÇÃO DOS MÉDICOS TEMPORÁRIOS
4ª CONVOCAÇÃO DOS MÉDICOS TEMPORÁRIOS
Processo Seletivo Simplificado Emergencial para contratação temporária e formação de cadastro reserva: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - ACS e AGENTE DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL EM SAÚDE - AVA.
EDITAL NORMATIVO Nº 55, DE 30 DE AGOSTO DE 2021;
Processo Seletivo Simplificado Emergencial para formação de cadastro de profissionais de saúde: Especialistas, Técnicos e Auxiliares de Saúde.
EDITAL Nº 31, DE 13 DE JULHO DE 2021
Processo Seletivo Simplificado Emergencial para a formação de banco de cadastro de profissionais nas seguintes especialidades: Médicos de Família e Comunidade, Enfermeiros e Técnicos em Enfermagem
EDITAL N° 26, DE 29 DE JUNHO DE 2021
Os que forem APROVADOS e CONVOCADOS, devem seguir as seguintes instruções.
Atenção: Resultado final NÃO É CONVOCAÇÃO.
Atenção: Só preencha a ficha de cadastro e os demais passos se o candidato estiver APROVADO e CONVOCADO.
Seguem as instruções abaixo:
Antes de realizar qualquer procedimento leia esta página até o fim!!!!
O candidato deve ler atentamente todas as orientações:
1. Procurar um médico para emissão de um Atestado de Saúde Física e Mental (emitido por médico da rede pública ou privada).
O atestado de saúde física e mental pode ser feita por um médico da escolha do(a) candidato(a). Os eventuais custos decorrentes da realização dos exames médicos correrão por conta do(a) candidato(a).
2. Se não possuir conta no BRB, providenciar antes de continuar o procedimento de admissão.
Lembrando que o GDF paga apenas através do Banco BRB por conta salário ou conta corrente.
a) Se não tiver uma conta no BRB, deverá providenciar a abertura em qualquer agência. No momento da abertura da conta você deve levar impresso o DODF – Diário Oficial do DF, onde consta sua convocação (caso o Gerente solicite documento específico da SES/DF – Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal, você deve procurar o NUAM – Núcleo de Admissão e Movimentação);
b) Se tiver conta no BRB, deverá trazer comprovante como a cópia do cartão ou extrato bancário por exemplo.
3. Com a documentação pessoal e a conta BRB em mãos, preencher o formulário disponível no site intitulado Ficha cadastral logo abaixo.
4. Reunir TODA a documentação exigida (Relação de Documentos para Admissão).
Atentar-se igualmente aos requisitos do edital normativo quanto à formação.
** LEMBRAMOS QUE NÃO RECEBEREMOS A DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA.
5. PIS/PASEP com a data de vínculo (inclusão);
Obs: A data de vínculo no PIS/PASEP é dado imprescindível e deve ser obtida junto à Caixa Econômica Federal no caso de PIS e junto ao Banco do Brasil no caso de PASEP.
a) Caso não possua PIS/PASEP, favor preencher o Formulário de inclusão no PASEP (disponível no site) e entregar no Setor NUAM no ato da entrega dos demais documentos.
6. Atenção às declarações constantes na Ficha de Cadastro. É importante que sejam preenchidas de acordo com a sua situação atual. A falta destas declarações pode tornar nulo o ato de posse.
7. Quando o Cargo exigir a Carteira do Conselho Regional de Classe, só serão aceitos as do DF – Distrito Federal.
8. Deverá ser apresentado o Diploma original e cópia, ou cópia autenticada.
9. Após a entrega da documentação e assinatura do contrato, deve se apresentar no dia e local designado de lotação.
– Para informações referentes a convocação, classificação ou qualquer tema relacionado ao Edital, procurar a GESP – GERÊNCIA DE PLANEJAMENTO, SELEÇÃO E PROVIMENTO através do e-mail: gesp.sesdf@gmail.com ou ramal 1085.
*Preencha o Formulário abaixo apenas se tiver sido APROVADO E CONVOCADO no DODF
*Preencha o Formulário abaixo apenas se pretende assumir o cargo
(!!) Inicie sua admissão preenchendo os dados do Formulário: Clique aqui para abrir o Formulário
- Relação de Documentos para Admissão
- Ficha Cadastral – Somente se não receber por e-mail
- Declaração de Idoneidade
- Declaração de Bens
- Declaração de não acumulação de cargos
- Declaração de não participação em gerência
- Declaração para Fins de Comprovante de Residência
- Questionário Admissional GSHMT
- Autodeclaração – vagas destinadas a cotas
- Formulário para inclusão – PASEP
- Formulário de Recurso após resultado preliminar
(Usar o navegador Mozilla Firefox, caso tenha dificuldade em fazer o download)
O candidato terá prazo estabelecido em Edital de Resultado Preliminar para interpor recurso em caso de desconformidade com sua pontuação.
O candidato deverá enviar sua solicitação de recurso, por meio de formulário constante no item 11 e encaminhá-lo ao endereço eletrônico: recursosesdf@
Após a leitura das orientações, persistindo as dúvidas, segue contato dos setores envolvidos:
Gerência de Seleção – GESP – Para nomeações e pedidos de final de fila
Telefone: (61) 3449-4197
E-mail: gesp.sesdf@gmail.com
Núcleo de Admissão – NUAM
Telefone: 3449-4207
E-mail: nuam.saudedf@gmail.com
(61) 98184-2212
Subsecretaria de Gestão de Pessoas
Telefone: (61) 3449-4189/4190
(61) 99125-8771
E-mail: gabinetesugep@gmail.com
Para demais setores da Secretaria de Saúde, clique no link abaixo: