Governo do Distrito Federal
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26/04/21 às 13h34 - Atualizado em 31/05/21 às 10h13

Centro de Especialidades para a Atenção às Pessoas em Situação de Violência Sexual, Familiar e Doméstica da Região Leste – CEPAV TULIPA

Endereço: Centro de Múltiplas Atividades, conjunto 10, área especial Centro – São Sebastião – DF – (localizado próximo ao CAIC e ao Restaurante Comunitário).

 

Telefone: (Whatsapp): 61 9175 2409

 

Horário de atendimento: segunda à sexta-feira (exceto feriados) de 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00.

 

Linhas de ônibus: partindo da área central DF (Rodoviária do Plano Piloto): Linha nº 0.195; Rodoviária, Lago Sul – QI 15, (Residencial do Bosque)/ Linha nº

147.3 Rodoviária, São Sebastião via Ponte Costa e Silva; Linha nº 147.6 Rodoviária, Lago Sul – QI 15 Residencial do Bosque, Linha nº 147.7 Rodoviária, Ponte Costa e Silva, João Cândido, Itaipu, B. Green; Linha nº 180.1 Rodoviária, via Ponte JK, São José Qd. 100/200; Vila Nova, Residencial do Bosque; Linha nº 180.2 Rodoviária, via Ponte JK, Jardins Mangueiral; Linha nº 197.3 Rodoviária, via Ponte JK, São Francisco, Lago Sul Qd. 09, QI 23; Linha nº 197.5 Rodoviária, via Ponte JK, Residencial Oeste – Pró DF, São Sebastião.

 

Acessibilidade: unidade com piso térreo de fácil acesso por todas as entradas da Policlínica. Ponto de ônibus em frente ao CAIC.


O que o CEPAV Tulipa faz por você

O CEPAV é um centro de atendimento ambulatorial da Atenção Secundária à Saúde composto por uma equipe multiprofissional. Oferecemos atendimento multiprofissional às crianças, adolescentes, adultos e idosos em situação de violência sexual, familiar e doméstica.

 

Requisitos:

Residir na área de abrangência de São Sebastião, Mangueiral, condomínios próximos e áreas rurais. É um serviço porta aberta, em que o usuário passa por acolhimento com equipe multidisciplinar. O agendamento pode ser realizado pelo próprio usuário presencialmente ou por telefone. Os profissionais de saúde, da justiça e educação também podem realizar

encaminhamentos e assim fazemos o contato com o usuário para agendar o acolhimento.

 

Documentos Necessários:

Documento de identificação válido.