Centro de Especialidades para a Atenção às Pessoas em Situação de Violência Sexual, Familiar e Doméstica da Região Leste – CEPAV GIRASSOL
Endereço: Área Especial Hospitalar, quadra 2, conjunto K, lote 1, CEP 71570- 050; Paranoá – (localizada no corredor D do ambulatório do Hospital da Região Leste)
Telefone: (Whatsapp): 61 99264-2694/ Fixo 61 2017-1550 ramais 1711/1673 Horário de atendimento: segunda à sexta-feira (exceto feriados) de 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Prioridade de atendimento: pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superiora 60 (sessenta) anos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e os obesos nos termos da lei.
Linhas de ônibus: partindo da área central DF (rodoviária):
Nº Linha: 0.101; Paranoá/ W3 Norte (Rodoviária Plano Piloto) Nº Linha: 100.3; Paranoá / W3 Sul (Rodoviária do Plano Piloto) Nº Linha: Paranoá / Rodoviária do Plano Piloto (Ponte JK) Nº Linha: 0.761; 0.764; 764.2 Paranoá (Condomínio Del Lago) / W3 Sul (Rodoviária do Plano Piloto); 0.765 via Lago Sul (Gilberto Salomão); Nº Linha: 0.760; 761.1 Paranoá/ L2 Norte (Rodoviária Plano Piloto); 0.762 Paranoá/ Eixo Norte (Rodoviária Plano Piloto).
Acessibilidade: Existência de rampas em todas as entradas de acesso da Unidade Hospitalar e corredores internos. Presença de ponto de ônibus em frente ao Hospital.
Estacionamento: Disponível 24 horas para usuários (carros, motos, bicicletas), privativos para servidores e vagas reservadas para idosos, gestantes e cadeirantes.
O que o CEPAV Girassol faz por você
O CEPAV é um centro de atendimento ambulatorial da Atenção Secundária à Saúde composto por uma equipe multiprofissional. Oferecemos atendimento multiprofissional às crianças, adolescentes, adultos e idosos em situação de violência sexual, familiar e doméstica.
Requisitos
Residir na área de abrangência do Paranoá ou Itapoã, inclusive áreas rurais. É um serviço porta aberta, onde o usuário passa por acolhimento com equipe multidisciplinar. O agendamento pode ser realizado pelo próprio usuário presencialmente ou por telefone.
Os profissionais de saúde, da justiça e educação também podem realizar encaminhamentos e assim fazemos o contato com o usuário para agendar o acolhimento.
Documentos Necessários
Documento de identificação válido;