Sábado e domingo são dias de vacinação no DF
Sábado e domingo são dias de vacinação no DF
Doses contra febre amarela, gripe e covid-19 estarão disponíveis. Confira os locais
Agência Saúde DF
Neste fim de semana, o Distrito Federal avança na vacinação contra febre amarela, gripe, covid-19, dengue e outras doenças. A Secretaria de Saúde (SES-DF) terá 50 locais de atendimento. A lista completa com endereços e horários está disponível no site da pasta.
No sábado (24), o destaque é a Feira da Vila São José, em Brazlândia, que terá atendimentos das 9h às 12h. Além disso, 49 Unidades Básicas de Saúde (UBSs), em 20 Regiões Administrativas, disponibilizam diferentes vacinas. No domingo (25), a SES-DF oferece o serviço na Rua do Lazer do Guará, também no horário das 8h às 12h.
A orientação é levar documento de identidade com foto e, se possível, a caderneta de imunização. É importante acessar o site da pasta para conferir endereço, horário de atendimento e quais vacinas estão disponíveis, conforme o calendário de rotina.