Canais de Atendimento

Aqui você encontra os canais disponibilizados à população para o registro e o acompanhamento de sugestões, reclamações, elogios, denúncias e pedidos de informações de caráter geral sobre serviços da administração pública.

Internet

Para registrar uma manifestação na Ouvidoria, basta acessar o Participa-DF com a senha fornecida no ato do registro. Para acompanhar o andamento do seu registro, basta ter o número do protocolo da manifestação para a consulta no sistema.

Telefone (162)

Central de atendimento do GDF específica para assuntos de ouvidoria, para ligações gratuitas realizadas por telefone fixo e pelo celular.

Atendimento presencial
 

  • Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira das 9h às 12h e das 14h às 17h.
  • Endereço da Ouvidoria da SES/DF: Setor de Rádio e TV Norte (SRTVN) - 701 Norte - Via W5, lote D CEP: 70.719-040, Edifício PO 700. (A sala de atendimento ao público fica no 1º andar)

Clique AQUI para ver outros locais de atendimento presencial para o registro de manifestações de ouvidoria referentes à saúde pública no Distrito Federal.