Canais de Atendimento
Para manifestações de ouvidoria
Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
Registre sua manifestação via internet
Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos.
Ligue 162
Central de atendimento do GDF gratuita para ligações realizadas de telefone fixo e pelo celular, exclusiva para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
Atendimento presencial:
Segunda a sexta-feira das 09:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00.
Unidade Setorial de Ouvidoria da SES/DF. Endereço: Setor de Rádio e TV Norte (SRTVN) – 701 Norte – Via W5 Norte, lote D CEP: 70.719-040, Edifício PO 700 (2º andar).
Outros locais de atendimento presencial para registro de manifestação – SESDF
Ouvidoria dos Hospitais de Campanha
- Hospital de Campanha do Gama
- Telefone: 61 3060-0130
- E-mail: ouvidoria.hcamp.gama@meadiallbrasil.med.br
- Responsáveis pela Ouvidoria: Mayara Pereira Pedroza e Dulce Hellen Ferreira
Hospital de Campanha de Ceilândia
Telefone: 61 3060-0135
E-mail: ouvidoria.hcamp.cei@mediallbrasil.med.br
Responsáveis pela Ouvidoria: Geane Silva dos Reis e Simone Rodrigues da Silva
Hospital de Campanha Nelson Piquet (Central)
Telefone: 61 3060-0134
E-mail: ouvidoria.hcamp.anp@mediallbrasil.med.br
Responsável pela Ouvidoria: Nelma
Contato Central: todos os e-mails devem ser encaminhados com cópia para oficios.df@mediallbrasil.med.br
Para obter informações públicas sobre o GDF
Via internet
Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o quê procura que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012.