Consulta Pública - SAMU
CHEFIA DE GABINETE
COORDENAÇÃO ESPECIAL DE TECNOLOGIA
DE INFORMAÇÃO EM SAÚDE
COMUNICADO Nº 01, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2023
A COORDENADORA ESPECIAL DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO EM
SAÚDE, DA SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE DO DISTRITO FEDERAL,
Substituta, no uso de suas atribuições regimentais e considerando o disposto no Art. 14 do Decreto nº 39.546, de 19 de dezembro de 2018, COMUNICA a disponibilização em consulta pública, pelo prazo de 5 úteis a contar deste, minuta do Termo de Referência tendo por objeto a contratação de empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação especializada no fornecimento, implantação, treinamento e operação assistida de Solução de TI customizável, para atender as necessidades da Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) do Distrito Federal, processo SEI 00040- 00001240/2021-15. A minuta do Termo de Referência ficará disponível para download no endereço eletrônico: https://www.saude.df.gov.br/consultas-publicas.
As contribuições à minuta poderão ser encaminhadas por intermédio do e-mail: ctinf.gab@saude.df.gov.br, no período de 15 a 22 de dezembro de 2023. Somente serão consideradas as contribuições que contenham a clara identificação docontribuinte (nome completo, endereço e telefone), bem como referenciem otópico/subtópico alvo da contribuição.
KATIA FERREIRA DE CASTRO